Aprovado novo Estatuto da UNIRIO
O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão e o Conselho Universitário, em sessão conjunta realizada em 19/04/2018, discutiram e aprovaram as alterações ao Estatuto da UNIRIO.
A proposta partiu de uma sugestão dos Decanos dos Centros Acadêmicos e foi elaborada pela Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Pró-Reitoria de Planejamento, a partir da incorporação das legislações pertinentes a alterações de estrutura ao Estatuto vigente. O documento foi aprovado por unanimidade pelos Conselhos Superiores da Universidade e será enviado para análise da Coordenação Geral de Legislação e Normas do Ensino Superior da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação.
A informação foi noticiada pela Coordenadoria de Comunicação Social da UNIRIO em http://www.unirio.br/news/conselhos-superiores-aprovam-novo-estatuto-da-unirio.