Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Aprovado novo Estatuto da UNIRIO

Aprovado novo Estatuto da UNIRIO

Capa Estatuto 2018O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão e o Conselho Universitário, em sessão conjunta realizada em 19/04/2018, discutiram e aprovaram as alterações ao Estatuto da UNIRIO.

A proposta partiu de uma sugestão dos Decanos dos Centros Acadêmicos e foi elaborada pela Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Pró-Reitoria de Planejamento, a partir da incorporação das legislações pertinentes a alterações de estrutura ao Estatuto vigente. O documento foi aprovado por unanimidade pelos Conselhos Superiores da Universidade e será enviado para análise da Coordenação Geral de Legislação e Normas do Ensino Superior da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação.

A informação foi noticiada pela Coordenadoria de Comunicação Social da UNIRIO em http://www.unirio.br/news/conselhos-superiores-aprovam-novo-estatuto-da-unirio.