Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Diretoria de Inovação Tecnológica, Cultural e Social / NOTÍCIAS / NOTÍCIAS / Coordenação de Relações Internacionais (CRI) faz chamada para participação de estudantes de graduação em visita a experiências de inovação social no Projeto LASIN

A Coordenadoria de Relações Internacionais da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO torna público o lançamento da presente Chamada de estudantes de graduação desta Universidade para se candidatarem a participar de uma visita técnica a experiências de inovação social, durante três (03) dias, em uma das seguintes universidades: Universidade de Alicante (Espanha), Universidade de Glasgow (Escócia) e Universidade de Munster (Alemanha). A referida visita será realizada no âmbito da rede Latin American Social Innovation Network – LASIN, da qual UNIRIO é membro.

Serão selecionados três (03) estudantes de cursos de graduação da UNIRIO que comprovem participar de projetos de inovação social no contexto desta universidade. O candidato deverá ter disponibilidade para participar da atividade prevista nesta Chamada, no primeiro semestre de 2018, em datas que serão divulgadas até o final de 2017.

As inscrições vão até o dia 06/10/17 e a documentação deve ser enviada para o e-mail crimobilidadeout@unirio.br.

Para maiores informações, consulte a chamada clicando aqui.

PROPGPI