Você está aqui: Página Inicial / Servidor da UNIRIO lança filme sobre PCCTAE

Servidor da UNIRIO lança filme sobre PCCTAE

por Graziella Felix última modificação 31/01/2019 07h55

O curta metragem PCCTAE A Casa da Carreira tem como objetivo promover o livro Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (UNIRIO): Consolidação de Dados e Informações (CDI), de autoria do administrador José Antônio de Oliveira, cedido à UNIRIO pelo Ministério de Minas e Energia e lotado na Progepe, no setor de Gestão de Relacionamentos (Gere). A obra foi lançada em 2018 pela Metanóia Editora.

Com direção de Gracy Moreno, o filme conta com a participação de servidores da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e apresenta os aspectos principais abordados no livro como a consolidação dos dados, documentos, notas técnicas, leis, decretos e outras informações utilizadas pelo Departamento de Recursos Humanos (DRH) da UNIRIO durante a implementação do PCCTAE, para o norteamento das ações propostas pelo plano, tornando-se uma referência para as universidades federais do Brasil.

Confira o curta metragem que está disponível no Canal YouTube https://youtu.be/UjoeBU1Cuh0.