Você está aqui: Página Inicial / SCRP realizará reuniões sobre novo procedimento de marcação de férias

SCRP realizará reuniões sobre novo procedimento de marcação de férias

por Graziella Felix última modificação 16/10/2015 11h02

A Seção de Cadastro e Registro de Pessoal (SCRP) informa que a marcação e alteração das férias serão realizadas pelo servidor pelo Portal do Servidor no sitio do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) (https://servicosdoservidor.planejamento.gov.br), mesma ferramenta utilizada para o acesso ao contracheque.

Acreditamos que essa mudança beneficiará a todos os servidores da Universidade, tendo em vista a facilidade de acesso ao Portal. Após a solicitação do servidor um e-mail é enviado automaticamente à sua chefia que encaminhará à PROGEPE (também por e-mail) manifestação sobre o pedido de férias do servidor. A PROGEPE homologará as férias e o servidor poderá a partir deste momento consultar ou alterar suas férias.

Para explicar o novo procedimento e esclarecer as dúvidas relacionadas ao tema, a PROGEPE realizará reuniões nos Campi da UNIRIO com o objetivo de explicar o novo procedimento para marcação de férias.

Ressaltamos a importância da participação de todos os servidores nas reuniões para o esclarecimento das dúvidas sobre esse novo método de marcação de férias!

Datas e Locais das reuniões sobre marcação de férias

Dia 20 de outubro (3ª feira) às 09h: IB – Auditório Soares Meirelles

Dia 20 de outubro (3ª  feira) às 14h: CCJP – Sala da Decania do CCJP

Dia 21 de outubro (4ª feira) às 11h: PROGEPE – Sala de Atendimento

Dia 22 de outubro (5ª feira) às 09h: HUGG – Anfiteatro do HUGG

Dia 23 de outubro (6ª feira) às 14h: CCH – Auditório Paulo Freire

Dia 04 de novembro (4ª feira) às 14h: REITORIA – Auditório da Escola de Enfermagem

Mais informações podem ser obtidas na Seção de Cadastro e Registro de Pessoal (SCRP) pelos telefones (21)2542-7321/(21)2542-7307 ou através do e-mail progepe.scrp@unirio.br.