Você está aqui: Página Inicial / Progepe Lança Projeto Compartilhando Boas Práticas - Ideias que Deram Certo

Progepe Lança Projeto Compartilhando Boas Práticas - Ideias que Deram Certo

por Graziella Felix última modificação 22/06/2022 08h39

Ter uma ideia diferente é um dos maiores desafios de quem quer melhorar suas práticas no ambiente de trabalho, sobretudo na Administração Pública. Tanto que muitos acabam desistindo de inovar e apostam em práticas mais tradicionais.

Por este motivo, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEPE, por meio do Setor de Formação Permanente - SFP, vinculado à Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas, convida os servidores e trabalhadores da UNIRIO para uma troca de experiências por meio de um levantamento sobre as boas práticas na Universidade que serão compartilhadas e possivelmente implementadas pela comunidade da UNIRIO.

O objetivo do Projeto  é  o compartilhamento de conhecimentos sobre as práticas vivenciadas no dia a dia da Universidade, visando valorizar as ações positivas que já estão sendo implementadas na UNIRIO, estimular que se repliquem e incentivar que outras Boas Práticas sejam idealizadas e efetivadas. Essa troca de saberes é de suma importância para que tenhamos um olhar para o que está sendo feito na nossa comunidade acadêmica.

O Projeto Compartilhando Boas Práticas é sobre como a gente pode transformar as práticas no lugar que estamos e partilhar com outros servidores que também vivem a mesma situação, e trocar vivências como algo transformador.

O SFP conta com a sua participação!

As inscrições serão realizadas através do link: https://forms.gle/9arM7FnHf8QZUMAr8 até o dia 22/07/2022, com as apresentações previstas para os dias 04/08 e 05/08. Após a compilação dos dados, os participantes receberão e-mail com informações sobre horário e local das apresentações.