Você está aqui: Página Inicial / Avaliação de Desempenho

Avaliação de Desempenho

DEFINIÇÃO:

A avaliação de desempenho dos técnico-administrativos da UNIRIO é preenchida, conforme o Art. 9º do Decreto 5825/2006, ao final de cada ano e visa medir o desempenho dos servidores a partir dos elementos que compõem seu processo de trabalho, a saber: condições, organização e relações de trabalho.

A nota final relativa à Avaliação de Desempenho do Servidor é computada a partir da média aritmética das notas a ele atribuídas por sua chefia imediata e em sua auto avaliação. Esta média é utilizada para fins de Progressão por Mérito Profissional, conforme legislação vigente, caso apresente resultado maior ou igual a 7,0.

ENVOLVIDOS

Todos os técnico-administrativos, reintegrados e docentes que ocupem cargo ou função de confiança, sendo esses últimos somente no papel de avaliadores. Isso inclui também aqueles que já atingiram o topo da carreira. 

No caso dos recém-ingressos na instituição, ou seja, que tiverem tomado posse no ano avaliado em questão, só serão realizadas as avaliações daqueles que tiverem pelo menos 3 (três) meses de exercício no setor. O servidor que não possuir 3 (três) meses de instituição não precisará preencher a avaliação. 

 

PROCESSOS AVALIATIVOS ANUAIS

 

SETOR RESPONSÁVEL:

Setor de Acompanhamento e Análise do Processo de Trabalho - SAAPT

Telefone: 2542-5523

email: progepe.saapt@unirio.br

Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCs6dL5V6_UAeq6B6-sms9YQ

 

PREVISÃO LEGAL:

Lei nº 11.091/2005

Decreto 5825/2006



Atualizada em janeiro/2018