Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Resultado final do Programa Fórmula Santander 2017

Resultado final do Programa Fórmula Santander 2017

por Wailene Carvalho última modificação 20/09/2017 16h20

PROGRAMA FÓRMULA DE BOLSAS DE MOBILIDADE INTERNACIONAL

(SANTANDER UNIVERSIDADES 2017) PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO

Viemos a público informar a homologação do resultado final da oferta semestral de uma Bolsa de Mobilidade Internacional, oferecida pelo Programa Santander Universidades 2017, para estudantes de graduação, conforme item 1.2 do edital desse Programa.

Ratificamos a seleção como beneficiário dessa Bolsa, a estudante: Camila da Cunha Pereira Sampaio Corrêa, do curso de Pedagogia.

Não houve interposição de recursos pelos demais candidatos.

Ressaltamos que essa seleção esteve sob a responsabilidade de uma Comissão constituída pelo Pró-reitor de Graduação: Alcides Wagner Serpa Guarim, pela Coordenadora: Profª Liliana Angel Vargas, da Coordenação de Relações Internacionais, e da Pró-Reitora de Assuntos Estudantis, Profª Mônica Valle de Carvalho.

Quantitativo de Bolsas

> Quantidade de bolsas/auxílios:

BIA: 410

Auxílio Alimentação: 690

Auxílio Moradia: 90

> Vagas ocupadas na folha de pagamento referente a SETEMBRO/2017:

BIA: 382

Auxílio Alimentação: 649

Auxílio Moradia: 84

**As vagas restantes serão preenchidas na convocação do mês de OUTUBRO/17.