Você está aqui: Página Inicial / PRAE - RESULTADO SELEÇÃO AUXÍLIO MORADIA

PRAE - RESULTADO SELEÇÃO AUXÍLIO MORADIA

por Wailene Carvalho última modificação 08/05/2018 11h23

O processo de seleção para o Auxílio Moradia 2018.1, que ocorreu em duas etapas eliminatórias (online e presencial), foi encerrado.

Foram 99 inscrições recebidas na primeira etapa online, que ocorreu no período de 28/03/18 a 15/04/18. Destas, 80 foram selecionadas para a segunda etapa de seleção, que implicou atendimento presencial individual e entrega da documentação exigida pelo Edital.

Para a segunda etapa foram chamadas as inscrições: com os dados solicitados pelo Formulário online completos; com domicílio de origem além de 100 km da universidade; com despesa com moradia no RJ; com renda per capita até um salário mínimo e meio.

Nas 80 inscrições que foram para a segunda etapa:

- 66 presentes na segunda etapa com documentação completa;

- 06 presentes na segunda etapa que não retornaram para entrega de pendências na documentação;

- 08 faltosos

O resultado final compreendeu os 52 selecionados para o número de vagas no Auxílio Moradia previsto no Edital, tendo como critério a situação socioeconômica. Os estudantes convocados para recebimento do benefício foram comunicados individualmente por meio eletrônico (e-mail).

Quantitativo de Bolsas

> Quantidade de bolsas/auxílios:

BIA: 410

Auxílio Alimentação: 690

Auxílio Moradia: 90

> Vagas ocupadas na folha de pagamento referente a DEZ/2018:

BIA: 404

Auxílio Alimentação: 680

Auxílio Moradia: 89

*As vagas disponíveis serão preenchidas na próxima convocação.