Você está aqui: Página Inicial / NOVOS BOLSISTAS DEZEMBRO DE 2015

NOVOS BOLSISTAS DEZEMBRO DE 2015

por wailene.carvalho — última modificação 30/01/2017 10h57

Receberemos no dia 30/11/15, às 13h15min, os novos bolsistas nas modalidades Bolsa de Incentivo Acadêmico e Auxílio Alimentação. A reunião será na Sala dos Conselhos, Prédio da Reitoria, Urca.

Neste mês teremos 32 novos usuários na Política de Assistência Estudantil da UNIRIO.

• 21 nas modalidades Bolsa de Incentivo Acadêmico e Auxílio Alimentação
  • 11 na modalidade Auxílio Alimentação

Gráfico - Novos Bolsistas de DEZEMBRO de 2015 por cursos

Devido ao aumento da demanda, 82 estudantes estão em fila de espera, aguardando novas oportunidades de vagas.

Não existe uma posição fixa na fila de espera, já que mensalmente entram os estudantes que apresentam maior agravo no contexto socioeconômico, os quais são inseridos no número de vagas disponibilizadas. O Serviço Social passará a publicar esses dados mensalmente. Fique atento!

Quantitativo de Bolsas

> Quantidade de bolsas/auxílios:

BIA: 410

Auxílio Alimentação: 690

Auxílio Moradia: 90

> Vagas ocupadas na folha de pagamento referente a SETEMBRO/2017:

BIA: 382

Auxílio Alimentação: 649

Auxílio Moradia: 84

**As vagas restantes serão preenchidas na convocação do mês de OUTUBRO/17.