Você está aqui: Página Inicial / Serviço Social / Notícias / AUXÍLIO MORADIA 2019.2 - Resultado final

AUXÍLIO MORADIA 2019.2 - Resultado final

por Wailene Carvalho última modificação 04/10/2019 16h37

O processo de seleção para o Auxílio Moradia 2019.2, que ocorreu em duas etapas eliminatórias (online e presencial), foi encerrado.

Foram recebidas 116 inscrições online e 89 foram selecionadas para a segunda etapa da seleção, que implicou atendimento presencial individual e entrega da documentação exigida pelo Edital.

Para a segunda etapa foram chamadas as inscrições: com os dados completos; com domicílio de origem a partir de 100 km da universidade; com despesa com moradia no RJ; com renda per capita até um salário mínimo e meio.

O resultado final compreendeu 38 estudantes selecionados para o número de vagas previsto no Edital, tendo como critério de avaliação a condição socioeconômica. Todos os estudantes selecionados já foram comunicados por e-mail.

Se você participou do processo de seleção verifique sua caixa postal e, no caso de dúvidas, entre em contato com o Serviço Social da PRAE.

Quantitativo de Bolsas

> Quantidade de bolsas/auxílios:

BIA: 410

Auxílio Alimentação: 690

Auxílio Moradia: 90

> Vagas ocupadas na folha de pagamento referente a OUTUBRO/2019:

BIA: 402

Auxílio Alimentação: 678

Auxílio Moradia: 88

*Vagas disponíveis a serem preenchidas pela próxima convocação mensal.