Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Restaurante Escola não servirá jantar hoje (10/11) por falta de abastecimento de água.

por Priscila Maia última modificação 10/11/2017 14h07

Informamos que a empresa prestadora de serviços no Restaurante Escola não servirá o jantar na presente data (10/11/17) por falta de abastecimento de água.

A interrupção do fornecimento foi decorrente de uma manutenção preventiva realizada pela CEDAE na Estação de Tratamento de Água do Guandu, em 09/11/17. Segundo o site da companhia, na maior parte das regiões atendidas, o abastecimento de água será normalizando, gradativamente, em até 24 horas, portanto, até a noite de hoje (10/11). Os locais considerados finais de linha, como é o caso da Urca, e em regiões mais altas, a normalização deve ocorrer em até 48 horas.

A água do reservatório que abastece o restaurante acabou hoje um pouco antes do início do almoço. Desta forma, considerando a impossibilidade de produzir refeições e realizar higienização adequada de alimentos, utensílios e do ambiente, não haverá condições de se produzir as refeições para o jantar.

Quantitativo de Bolsas

> Quantidade de bolsas/auxílios:

BIA: 410

Auxílio Alimentação: 690

Auxílio Moradia: 90

> Vagas ocupadas na folha de pagamento referente a NOVEMBRO/2017:

BIA: 401

Auxílio Alimentação: 668

Auxílio Moradia: 90

**As vagas restantes serão preenchidas na convocação do mês de DEZEMBRO/17.