Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias SETAN / Restaurante Escola não oferecerá café da manhã a partir da próxima segunda-feira (22/05/17)

por Priscila Maia última modificação 11/10/2017 10h14

Informamos que o serviço de desjejum (café da manhã) no Restaurante Escola não será mais oferecido a partir da próxima segunda-feira (22/05/17).

Em oito meses não se observou aumento da utilização do serviço pela comunidade acadêmica, de modo que a média não ultrapassou 4 desjejuns servidos ao dia.

Por impossibilidade de ampliação no horário ou alteração no padrão do serviço de café da manhã neste momento, a equipe técnica da PRAE em conjunto com o Grupo Gestor do Contrato, composto por professoras da Escola de Nutrição decidiram suspender a oferta desta refeição.

Abaixo disponibilizamos o quantitativo de desjejuns servidos mensalmente desde setembro/2016:

Gráfico quantitativo de desjejuns RE

Quantitativo de Bolsas

> Quantidade de bolsas/auxílios:

BIA: 410

Auxílio Alimentação: 690

Auxílio Moradia: 90

> Vagas ocupadas na folha de pagamento referente a DEZ/2018:

BIA: 404

Auxílio Alimentação: 680

Auxílio Moradia: 89

*As vagas disponíveis serão preenchidas na próxima convocação.