Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PRAE informa sobre mudança de empresa prestadora de serviços no Restaurante Escola

por Priscila Maia última modificação 26/10/2017 09h40

Prezada comunidade acadêmica,

Informamos que a empresa Provac Terceirização de Mão de Obra LTDA encerra seu contrato de prestação de serviços de fornecimento de refeições para o Restaurante Escola no dia 01/11/2017.

No dia 06/11/2017, a empresa PUPO Restaurante e Cozinha Industrial LTDA ME inicia um novo contrato de prestação de serviços para fornecimento de refeições no Restaurante Escola. O contrato nº 05/2017 foi resultado de processo licitatório por meio do Pregão Eletrônico nº 17/2017 (Processo Administrativo 23102.001203/2017-27).

Não haverá alterações em relação aos horários das refeições (almoço e jantar), nem nos preços pagos por estudantes de graduação e pós-graduação (R$3,00 e R$6,00 respectivamente).

Para servidores, terceirizados da UNIRIO e visitantes autorizados, haverá um reajuste no valor das refeições que passarão a custar R$11,00.

O contrato da empresa PUPO também inclui a inauguração de um serviço de lanchonete, com localização no prédio anexo ao Restaurante Escola, no 4º andar, em frente à quadra esportiva. A data de inauguração da lanchonete será divulgada em breve.

A gestão do contrato é realizada por professoras da Escola de Nutrição (Profª. Juliana Dias e Profª Rinaldini Tancredi), e a fiscalização técnica é realizada pelas nutricionistas da PRAE (Lidia Araújo, Luciana Cardoso e Priscila Maia), com objetivo de garantir que um serviço de qualidade seja oferecido.

Esperamos que a comunidade continue utilizando o Restaurante Escola e estamos à disposição para receber quaisquer dúvidas, elogios e reclamações.

e-mail: nutricao.prae@unirio.br

Quantitativo de Bolsas

> Quantidade de bolsas/auxílios:

BIA: 410

Auxílio Alimentação: 690

Auxílio Moradia: 90

> Vagas ocupadas na folha de pagamento referente a NOVEMBRO/2017:

BIA: 401

Auxílio Alimentação: 668

Auxílio Moradia: 90

**As vagas restantes serão preenchidas na convocação do mês de DEZEMBRO/17.