Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 100 ingressos para BIA e Auxílios - Show TROPICÁLIA - O MUSICAL

100 ingressos para BIA e Auxílios - Show TROPICÁLIA - O MUSICAL

por Wailene Carvalho última modificação 13/12/2017 11h17
Prezados(as) Estudantes,
É com imensa alegria, que disponibilizamos mais 100 ingressos, aos interessados em assistir ao show TROPICÁLIA - O MUSICAL, que ocorrerá no dia 20/12/2017 às 20h, na sala municipal Baden Powell, localizada na  Av. Nossa Sra. de Copacabana, 360 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ.
Esta iniciativa, faz parte do Projeto Formação de Plateia, que a PRAE (Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis) está desenvolvendo com Denise Telles, Diretora Geral do espetáculo e Profª do curso de Teatro da UNIRIO, junto aos teatros do Rio de Janeiro, para ampliar as possibilidades de acesso e vivência cultural de nossos estudantes.
Os interessados deverão confirmar sua participação, preenchendo o  seguinte formulário, até o dia 19/12/17, com o nome completo, matrícula e curso e se desejam levar um acompanhante, informando o nome completo e RG ou CPF deste:

Não serão incluídos e-mails incompletos e nem serão computadas as respostas, que não sejam através deste link.

Os ingressos serão disponibilizados, por ordem de chegada dos e-mails, e da seguinte forma: 50 para estudantes (que tenham BIA e Auxílio e 50 para seus acompanhantes).
Desejamos a todos um bom espetáculo.
Cordialmente,
PRAE.
Quantitativo de Bolsas

> Quantidade de bolsas/auxílios:

BIA: 410

Auxílio Alimentação: 690

Auxílio Moradia: 90

> Vagas ocupadas na folha de pagamento referente a MARÇO/2018:

BIA: 388

Auxílio Alimentação: 651

Auxílio Moradia: 81

*As vagas disponíveis de BIA e AA serão preenchidas na convocação de Abril/2018.

** As vagas disponíveis de AM serão preenchidas na convocação do edital de 2018.1 (Maio/2018).