Você está aqui: Página Inicial / Vice-Reitoria informa sobre obras no Restaurante-Escola

Vice-Reitoria informa sobre obras no Restaurante-Escola

por Comso publicado 21/06/2018 19h22, última modificação 21/06/2018 19h22

A Vice-Reitoria da UNIRIO informa à comunidade acadêmica que as atividades do Restaurante-Escola (RE) estarão suspensas a partir do dia 28 de junho, para realização de obras em caráter de urgência. A intervenção prevê a adequação do sistema de esgoto e de escoamento interno de água na área da cozinha do RE, bem como a adequação de tubulação dos prédios situados ao entorno, em especial o do CCH, da Biblioteca Central, e do próprio RE.

O processo terá início, no próximo dia 28, com o desmonte de equipamentos e a retirada de utensílios do RE. O retorno das atividades está previsto para a segunda quinzena de agosto.