Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / 30 Ingressos para BIA e Auxílios - espetáculo "Justa- peça-manifesto

30 Ingressos para BIA e Auxílios - espetáculo "Justa- peça-manifesto

por Wailene Carvalho última modificação 27/10/2017 16h46

Disponibilizamos 30 ingressos, para o espetáculo "Justa" - peça-manifesto, que ocorrerá nos dias 01 e 02/11/2017 (dias a escolher - quarta-feira ou quinta-feira), às 19:30, no CCBB RJ (Centro Cultural do Banco do Brasil, do RJ) - Teatro III, na Rua Primeiro de Março, 66 - Centro do RJ.

Esta iniciativa faz parte do Projeto Formação de Plateia da PRAE (Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis), em parceria com o Instituto Odeon e Caseiras Produções Culturais, para ampliar as possibilidades de acesso e vivência cultural de nossos estudantes. 

Os interessados deverão confirmar a sua participação, em um dos dias escolhidos (01 ou 02/11/17), enviando um e-mail para: prae@unirio.br, com o nome completo, matrícula e curso e se desejam levar um acompanhante, informando o nome completo e o CPF ou o RG deste. 

Não serão incluídos os e-mails incompletos. 

Os ingressos serão disponibilizados, por ordem de chegada dos e-mails, e da seguinte forma: 30 por dia, para estudantes que tenham BIA e Auxílios (15 para estudantes e 15 para acompanhantes). 

Encaminhamos em anexo, a sinopse do espetáculo.
Desejamos a todos um bom espetáculo.

 “Justa – peça manifesto”

É um romance policial, muito crítico e com suspense, que trata da investigação de uma série de assassinatos contra políticos corruptos.

Durante a investigação, um oficial justiceiro, encontra um amor improvável, e se depara com a questão da corrupção brasileira, encontrada em diversos níveis.

A prostituição tratada na peça vai além da conotação sexual, da mulher que troca sexo por dinheiro. Engloba a troca de votos por propina, entre outros aspectos.

É uma reflexão sobre o momento ético em que vive a sociedade brasileira.

Duração: 90 minutos
Classificação indicativa: 18 anos.  

Quantitativo de Bolsas

> Quantidade de bolsas/auxílios:

BIA: 410

Auxílio Alimentação: 690

Auxílio Moradia: 90

 

> Vagas ocupadas na folha de pagamento referente a JUN/2018:

BIA: 403

Auxílio Alimentação: 680

Auxílio Moradia: 90

*As vagas disponíveis serão preenchidas na convocação de Julho/2018.