Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / PPGBMC realiza 1ª ação do projeto de inserção social "Cientista por um dia"!

PPGBMC realiza 1ª ação do projeto de inserção social "Cientista por um dia"!

Foi realizada no último dia 14 de novembro a primeira ação do projeto "Cientista por um dia". Docentes do PPGBMC e do Instituto Biomédico receberam em seus laboratórios alunos do 1º ano do ensino médio do Colégio Estadual Prof. Horácio de Macedo. Os alunos passaram o dia realizando experimentos relativos a projetos de pesquisa desenvolvidos em nossa universidade com o objetivo de tomar contato com a realidade da pesquisa em nosso país. Os experimentos contarão com o apoio de monitores (alunos de PG do PPGBMC e iniciação científica). Alguns momentos do evento estão disponíveis na funpage do projeto em www.facebook.com/cientistaporumdia.