NAU

Você está aqui: Página Inicial / Órgãos Suplementares / Hospital Universitário Gaffrée e Guinle

Hospital Universitário Gaffrée e Guinle

por Comunicacao UNIRIO publicado 29/07/2013 16h30, última modificação 04/02/2015 13h21

O Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) tem como missão promover assistência à saúde com excelência, formar e qualificar recursos humanos para a valorização da vida e produzir conhecimento de forma a contribuir para a melhoria da qualidade de vida do cidadão.

Abriga cursos de graduação e pós-graduação da Escola de Medicina e Cirurgia, da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto, da Escola de Nutrição e do Instituto Biomédico. Mantém a integralidade de suas ações voltadas ao Sistema Único de Saúde (SUS), particularmente nas áreas de média e alta complexidade, ambulatorial e hospitalar.

Diretor: Fernando Ferry
Telefones: (21) 2264-4742/ 2264-5844