código do Google analytics Workshop de metodologias participativas em educação recebe inscrições a partir de segunda-feira, dia 27 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Workshop de metodologias participativas em educação recebe inscrições a partir de segunda-feira, dia 27

Workshop de metodologias participativas em educação recebe inscrições a partir de segunda-feira, dia 27

por comunicacao — publicado 24/05/2019 18h10, última modificação 27/05/2019 10h26
Interessados devem se inscrever para a seleção, promovida pela Diretoria de Inovação Tecnológica, Cultural e Social (DIT)

Metodologias participativas em Educação. Esse é o tema do workshop que a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGPI) promoverá nos dias 8 e 9 de agosto, por meio da Diretoria de Inovação Tecnológica, Cultural e Social (DIT). O público-alvo são docentes e servidores técnico-administrativos da UNIRIO.

A atividade será um laboratório prático e experiencial, de dois dias, para desenvolver habilidades de colaboração, confiança, diálogo e escuta, gerando uma cultura colaborativa, no Instituto Europeo di Design (IED), no bairro da Urca.

Haverá seleção pública para participantes. Candidatos devem ser servidores ativos permanentes do quadro da UNIRIO, com regime de trabalho de 40 horas ou dedicação exclusiva. O período de pré-inscrição estará aberto a partir da próxima segunda-feira, dia 27, até 5 de junho, pela página http://bit.ly/chamada-1-2019.

Os critérios de seleção serão: carta de intenção, área de atuação na UNIRIO, menor tempo de serviço público, experiência em metodologias participativas e dialógicas e produção técnica e científica relacionada à área do curso.

Outras informações estão disponíveis na chamada pública.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio