código do Google analytics Webinar debate sobre editora Zahar e o ensino superior brasileiro na década de 1960 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Webinar debate sobre editora Zahar e o ensino superior brasileiro na década de 1960

por Comunicação publicado 06/07/2020 15h29, última modificação 06/07/2020 15h29
Atividade acontece nesta segunda-feira, dia 6, das 19h às 20h

O grupo de pesquisa “Estudos sobre patrimônio bibliográfico e documental” promove nesta segunda-feira, dia 6, o webinar Zahar Editores e o ensino superior no Brasil: 1960-1970. A atividade acontece das 19h às 20h.

Participam do evento o professor da Escola de Biblioteconomia da UNIRIO Fabiano Cataldo e a professora de Letras do Cefet-MG Ana Elisa Ribeiro, com mediação de Kelly Castelo Branco, também docente da Escola de Biblioteconomia.

A transmissão será feita pela plataforma da Rede Nacional de Pesquisas (RNP). As vagas são limitadas. Interessados devem se inscrever pela página https://www.even3.com.br/zahareditores/. Será emitido certificado de participação.