código do Google analytics Vestibular Cederj recebe inscrições para cursos de graduação a distância — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Vestibular Cederj recebe inscrições para cursos de graduação a distância

Vestibular Cederj recebe inscrições para cursos de graduação a distância

por Comunicação publicado 21/05/2021 17h05, última modificação 25/05/2021 14h39
UNIRIO oferece 865 vagas divididas em quatro cursos de licenciatura

Estão abertas as inscrições para a 39ª edição do Vestibular Cederj. A UNIRIO oferece 865 vagas divididas em quatro cursos de licenciatura: Turismo, Pedagogia, História e Matemática. A prova está prevista para o dia 11 de julho. Confira o edital.

Os cursos ofertados são semipresenciais e utilizam ferramentas de estudo e interação, tais como: material didático próprio, impressos, videoaulas e recursos multimeios; sistema de apoio à aprendizagem; e processo de avaliação presencial. Além disso, utilizam-se a plataforma Cederj, ambiente virtual de aprendizagem que disponibiliza ferramentas que garantem recursos pedagógicos, atividades e interatividade; e laboratórios didáticos de Biologia, Computação, Física e Química nos polos regionais, para atividades práticas.

O vestibular é aberto a todo candidato que tenha concluído ou venha a concluir o Ensino Médio ou equivalente até a data da matrícula. Interessados devem se inscrever até 10 de junho, pela página www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/vestibular/2021-2/. A taxa de inscrição é de R$ 85.

Trinta por cento das vagas serão preenchidas com aproveitamento de notas do Enem, na modalidade Ampla Concorrência. O candidato pode optar pela utilização das notas referentes à edição de 2018, 2019 ou 2020 da prova. Além disso, 20% das vagas serão destinadas a professores da rede pública.

Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail vestibular@cecierj.edu.br.

 


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio