código do Google analytics UNIRIO sedia seminário internacional sobre políticas e gestão de arquivos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO sedia seminário internacional sobre políticas e gestão de arquivos

UNIRIO sedia seminário internacional sobre políticas e gestão de arquivos

por Comso publicado 08/11/2018 18h55, última modificação 08/11/2018 18h55

De 26 a 28 de novembro, serão realizados na UNIRIO o 2º Seminário Internacional sobre Políticas e Gestão de Arquivos e a 29ª Jornada Arquivística da Universidade, com o tema "Normas ISO de gestão de documentos".

O objetivo é reunir pesquisadores e profissionais do país e do exterior para dialogar a respeito das normas da International Organization Standardization (ISO) para gestão de documentos. Haverá conferências e debates sobre o contexto internacional das normas ISO, sobre o Comitê Brasileiro de Informação e Documentação e sobre perspectivas da normalização no campo arquivístico.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScvEFUDSY5PCIQpl3Yz88mEin0N5rUlnOMToq2W_57SygyREA/viewform?fbclid=IwAR319hL4Lg7BcGua2KbAsHOAeyuNh-p3HLxbq-p5EWW6LF-giyGhKaUYLDM.

Os eventos contam com o apoio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação da UNIRIO e da Casa de Oswaldo Cruz (COC).

Evento acontece de 26 a 28 de novembro (Imagem: Divulgação)