código do Google analytics UNIRIO sedia evento Museus e Identidades na Amazônia — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO sedia evento Museus e Identidades na Amazônia

UNIRIO sedia evento Museus e Identidades na Amazônia

por Comso publicado 23/08/2019 19h20, última modificação 29/08/2019 16h11

Na próxima quarta-feira (28), a UNIRIO será sede do evento Museus e Identidades na Amazônia. Durante a programação está prevista uma mesa redonda intitulada Centro de Ciências e Saberes, territorialidades e conflitos na Amazônia e o lançamento do livro Museus Indígenas e Quilombolas. O evento será realizado das 9h às 12h, no Auditório Paulo Freire do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS).

O evento contará com representantes de comunidades quilombolas, além de pesquisadores do Programa de Pós-graduação em Museologia e Patrimônio da UNIRIO, do Programa de Pós-Graduação em Cartografia Social e Política da Amazônia (PPGCSPA), da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), do Laboratório do Projeto Nova Cartografia Social da Amazônia (PNCSA), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), da Fundação Ford, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, entre outros.

O CCHS fica localizado na Avenida Pasteur, 458, Urca.

Veja esta notícia em Libras


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio