Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

Ícone de proibidoPeríodo Eleitoral

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO sedia encontro nacional de estudantes de biblioteconomia

UNIRIO sedia encontro nacional de estudantes de biblioteconomia

por Comunicação UNIRIO publicado 26/03/2018 16h30, última modificação 28/03/2018 08h36

A UNIRIO sedia entre os dias 22 e 28 de julho a 41ª edição do Encontro Nacional dos Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Ciência e Gestão da Informação (Enebd). A programação científica se concentrará no campus do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET), na  Universidade Federal Fluminense (UFF) e na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O tema central será o papel dos profissionais da informação frente ao panorama nacional contemporâneo, em horizontes multidisciplinares, nas vertentes de memória, educação, política e gestão.

A organização é dos alunos da Escola de Biblioteconomia da UNIRIO, em parceria com os estudantes dos cursos de Biblioteconomia e Documentação da UFF e de Biblioteconomia e Gestão de Unidades da Informação da UFRJ.

O prazo para submissão de trabalhos se encerra no dia 13 de abril. Inscrições devem ser feitas pelo site do evento, onde estão disponíveis outras informações.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio