código do Google analytics UNIRIO sedia encontro do GT Filosofia e Gênero da Associação Nacional de Pós-Graduação em Filosofia — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO sedia encontro do GT Filosofia e Gênero da Associação Nacional de Pós-Graduação em Filosofia

UNIRIO sedia encontro do GT Filosofia e Gênero da Associação Nacional de Pós-Graduação em Filosofia

por comunicacao — publicado 24/11/2017 14h15, última modificação 27/11/2017 07h30
Atividades serão realizadas entre os dias 27 e 29 de novembro, na Urca

Entre os dias 27 e 29 de novembro, o Grupo de Trabalho (GT) Filosofia e Gênero da Associação Nacional de Pós-Graduação em Filosofia (Anpof) realizará seu primeiro encontro, em espaços da UNIRIO. O objetivo é reunir trabalhos de pesquisadores e pesquisadoras das questões feministas e de gênero em diferentes abordagens.

A programação está dividida em nove eixos temáticos: gênero e justiça; epistemologias feministas; corpos, políticas e identidades; história; ética nos feminismos; vigilância, controle e feminismos; corpos, políticas e identidades; estéticas, expressões artísticas, feminismos e filosofia; ficções, feminismo e filosofia. Confira a programação completa.

As inscrições serão recebidas no dia do evento, no hall do Auditório Tércio Pacitti, no campus do CCET/Ibio (Av. Pasteur, 458, Urca). Mais informações podem ser obtidas na página do Encontro.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio