Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO sedia colóquio de organização do conhecimento

UNIRIO sedia colóquio de organização do conhecimento

por Comunicacao UNIRIO publicado 10/05/2017 13h20, última modificação 11/05/2017 08h38

Acontece na próxima segunda-feira, 15 de maio, o III Colóquio de Organização do Conhecimento, realizado pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT) com apoio da UNIRIO. O tema da edição 2017 é Organização do Conhecimento e Gênero: dimensões epistemológica, aplicada e sociocultural.

O evento inclui conferências, palestras e mesas-redondas sobre temas com a participação de professores e pesquisadores da UNIRIO, do IBICT e de outras instituições de ensino superior. Confira a programação.

As atividades acontecerão no auditório da Escola de Enfermagem da UNIRIO, localizado na Rua Dr. Xavier Sigaud, 290, 2º andar, Urca. A entrada é gratuita e as inscrições serão realizadas no local do evento.

Outras informações pelo e-mail coloquiosoc@gmail.com ou telefone 3873-9458.