código do Google analytics UNIRIO recebe sessão do evento ‘Encontros Criativos’ — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO recebe sessão do evento ‘Encontros Criativos’

UNIRIO recebe sessão do evento ‘Encontros Criativos’

por comunicacao — publicado 12/04/2017 10h40, última modificação 13/04/2017 08h09
Oficina de estêncil voltada ao público jovem será ministrada no dia 18 de abril

Na próxima terça-feira, 18 de abril, a UNIRIO recebe a primeira sessão do evento Encontros Criativos, organizado pelo movimento de mobilização de juventude Comer pra quê?. Na ocasião, o artista Marcio Lazaroni, designer formado pela PUC-Rio e fundador da Fazenda Faraó, irá ensinar a técnica do estêncil a jovens de 15 a 24 anos.

Muito usada no grafite, a técnica é feita ao aplicar letras, símbolos ou números usando um molde, e servirá de base para criar reflexões e provocações a respeito da alimentação como ação política.

O encontro acontecerá das 14h às 18h, na Escola de Nutrição (4º andar, sala 9), localizada na Av. Pasteur, 296, Urca. As inscrições podem ser realizadas por meio de formulário on-line (https://goo.gl/sGKsgl). Os participantes receberão certificado e as criações artísticas farão parte da mobilização do movimento Comer pra quê?.