NAU

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO recebe reconhecimento por iniciativas de acesso à informação científica

UNIRIO recebe reconhecimento por iniciativas de acesso à informação científica

por Comunicacao UNIRIO publicado 22/10/2012 00h00, última modificação 14/07/2015 09h55

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) recebeu um Certificado de Reconhecimento pela sua participação nas Iniciativas de Acesso Aberto à Informação Científica, coordenadas pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT). A entrega aconteceu durante evento realizado nos dias 18 e 19 de outubro, no Auditório da Anatel, em Brasília e contou com a presença da Diretora da Biblioteca Central da UNIRIO, Márcia Valéria Brito Costa, e do Prof. Eugênio Decurt, da Escola de Biblioteconomia.

O certificado conferido à UNIRIO se deve à implantação, na Universidade, dos projetos “Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações” e “Portal de Revistas Científicas”, realizados por meio da Biblioteca Central (BC/UNIRIO), com o apoio da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP).