código do Google analytics UNIRIO recebe inscrições para Especialização a distância em Educação Especial – Deficiência Visual — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO recebe inscrições para Especialização a distância em Educação Especial – Deficiência Visual

por comunicacao — publicado 19/04/2013 00h00, última modificação 16/06/2015 10h57

Até as 12h do dia 20 de maio, estão abertas as inscrições para preenchimento de 400 vagas no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Especial – Deficiência Visual, modalidade a distância, do Centro de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Os candidatos devem fazer a inscrição via internet.

Do total de vagas, 50% são de ampla concorrência e 50% destinam-se a profissionais da rede pública de ensino. Para concorrer, o candidato deve ser portador de diploma de nível superior em um dos seguintes cursos: Pedagogia, Licenciaturas, Fonoaudiologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional ou Fisioterapia.

O processo de seleção constará da análise do Curriculum vitae comprovado do candidato. O curso terá início em julho de 2013, com carga horária total de 405 horas. Haverá encontros presenciais, aos sábados, nos polos listados no edital.

Confira o edital.