código do Google analytics UNIRIO realiza concurso para cargos técnico-administrativos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO realiza concurso para cargos técnico-administrativos

UNIRIO realiza concurso para cargos técnico-administrativos

por comunicacao — publicado 17/01/2014 13h35, última modificação 22/01/2014 05h47
Oferta é de 79 vagas, com exigência de nível superior ou médio

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) divulgou o edital do concurso para cargos técnico-administrativos. A oferta é de 79 vagas, das quais 37 de nível superior e 42 de nível médio/técnico e médio.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

- Nível superior: analista da tecnologia da informação/desenvolvimento de sistemas (2); analista da tecnologia da informação/rede de computadores (3); analista da tecnologia da informação/segurança da informação (1); arquiteto e urbanista (1); arquivista (2); assistente social (2); bibliotecário-documentalista (3); biólogo/zoologia (2); desenhista industrial (web designer) (1); diretor de produção (1); diretor de programa (1); engenheiro civil (4); engenheiro de segurança do trabalho (2); médico/ortopedista (1); médico/psiquiatra (1); músico/pianista (2); psicólogo/psicodinâmica do trabalho (1); programador visual (1); relações-públicas (1); técnico em assuntos educacionais (5).

- Nível médio/técnico: desenhista-projetista (1); técnico de arquivo (2); técnico em tecnologia da informação (3); técnico em laboratório/análise clínicas (3); técnico em radiologia (2); técnico em segurança do trabalho (2); tradutor-intérprete de linguagem de sinais - libras (4).

- Nível médio: auxiliar de enfermagem (24); camareiro de espetáculo (1).

As inscrições deverão ser realizadas no período de 11 a 28 de março. As provas estão previstas para o dia 25 de maio, e constarão de questões objetivas sobre conhecimentos gerais (Língua Portuguesa, Informática e Lei 8.112/90) e específicos do cargo. Haverá prova prática para os cargos de músico/pianista e tradutor-intérprete de linguagem de sinais.

Confira o edital, publicado na edição do Diário Oficial da União desta sexta-feira, 17 de janeiro.