código do Google analytics UNIRIO realiza 32ª edição da Jornada Arquivística — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO realiza 32ª edição da Jornada Arquivística

UNIRIO realiza 32ª edição da Jornada Arquivística

por daniela.oliveira — publicado 16/11/2021 13h48, última modificação 16/11/2021 13h50
Evento acontece nos dias 17 e 18 de novembro, com o tema "Arquivos para a cidadania: das culturas e dos direitos"

Nos dias 17 e 18 de novembro, será realizada a 32ª edição da Jornada Arquivística da UNIRIO. O evento tem como tema "Arquivos para a cidadania: das culturas e dos direitos".

A programação reunirá convidados da UNIRIO e de outras instituições, para palestras on-line em dois eixos temáticos: 1) Dimensões políticas, sociais, culturais e afetivas dos documentos de arquivo e 2) Registros civis: constituição, identificação e direitos fundamentais do cidadão.

As atividades serão transmitidas pelo canal audiovisual da Escola de Arquivologia. As inscrições poderão ser feitas durante o evento, via link a ser disponibilizado no chat da transmissão.

Saiba mais sobre as Jornadas Arquivísticas em: http://www.unirio.br/arquivologia/jornada-arquivistica.

Programação da 32ª Jornada Arquivística