código do Google analytics UNIRIO realiza 14ª Semana de Integração Acadêmica — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO realiza 14ª Semana de Integração Acadêmica

UNIRIO realiza 14ª Semana de Integração Acadêmica

por comunicacao — publicado 16/10/2016 09h45, última modificação 18/10/2016 14h22
Evento acontece de 17 a 21 de outubro, juntamente com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que este ano tem como tema ‘Ciência alimentando o Brasil’

Entre 17 e 21 de outubro, a UNIRIO promove a 14ª edição da Semana de Integração Acadêmica (SIA), que congrega os seguintes eventos: 10ª Semana de Ensino de Graduação, 15ª Jornada de Iniciação Científica, 21º Encontro de Extensão, 2ª Jornada de Pós-Graduação e 1ª Jornada de Educação a Distância.

A 14ª SIA acontecerá paralela à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que este ano tem como tema ‘Ciência alimentando o Brasil’.

Além das apresentações orais e de pôsteres de estudantes envolvidos nos eventos que compõem a 14ª SIA, serão realizadas palestras, minicursos, encontros científicos, mesas-redondas e apresentações artístico-culturais. Confira a programação completa.

A abertura da Semana será na segunda-feira, 17, às 10h, com a palestra da pesquisadora Silvia Cozzolino, da Universidade de São Paulo, que abordará o tema da SNCT. As atividades são abertas ao público em geral, com exceção dos minicursos, que demandam inscrição prévia.

Mais informações na página da 14ª SIA: http://www.unirio.br/sia.