Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO promove recepção aos ingressantes 2018.1

UNIRIO promove recepção aos ingressantes 2018.1

por Comunicacao UNIRIO publicado 06/03/2018 12h00, última modificação 06/03/2018 12h28

Nesta quarta-feira, 7 de março, a UNIRIO promoverá duas sessões de recepção aos ingressantes 2018.1. Estão convidados a participar todos os estudantes de graduação e de pós-graduação aprovados para o primeiro semestre deste ano.

A primeira sessão acontecerá às 10h, no Auditório Vera Janacopulos, campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca). A segunda sessão será às 18h, no Auditório Tércio Pacitti, campus do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET) e do Instituto de Biociências (Ibio).

Durante a recepção, os ingressantes receberão informações sobre o funcionamento da Universidade e a atuação das pró-reitorias acadêmicas e da Biblioteca Central, bem como sobre o Portal do Aluno, funcionalidade em que os estudantes podem fazer inscrição em disciplinas, verificar notas e frequência, imprimir documentos, entre outras ações.

Haverá também apresentações artísticas do Trio Júlio Ramos (manhã) e do Duo Rafael Pacheco e Isaías Alves (noite).

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio