código do Google analytics UNIRIO promove o 1º Simpósio de Agricultura Familiar — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO promove o 1º Simpósio de Agricultura Familiar

UNIRIO promove o 1º Simpósio de Agricultura Familiar

por comunicacao — publicado 10/05/2019 17h40, última modificação 10/05/2019 17h37
Atividades serão realizadas no dia 17 de maio, no auditório Vera Janacopulos, na Urca

No dia 17 de maio, será realizado o 1º Simpósio de Agricultura Familiar da UNIRIO. Voltado para a comunidade científica e para agricultores familiares do Estado do Rio de Janeiro, o evento contará com palestras, mesas de debates e oficinas.

Confira a programação.

O simpósio faz parte do projeto “Apoio Técnico-científico para fortalecimento, consolidação das Políticas Públicas voltadas para a Agricultura Familiar do Brasil”, coordenado pela professora Lucia Rodrigues e desenvolvido pelos professores Alexandre Soares e César Luis Siqueira Junior, com a participação de alunos de graduação dos cursos de Nutrição, Ciências Ambientais e Engenharia de Produção.

Uma das metas do projeto é promover planos de ação voltados ao desenvolvimento de políticas públicas que favoreçam a produção e escoamento da produção dos agricultores familiares do Estado do Rio de Janeiro.

As atividades acontecerão no auditório Vera Janacopulos (Av. Pasteur, 296, Urca), a partir das 9h. Durante o evento, está prevista a exposição de produtos orgânicos produzidos pelos agricultores familiares.

As inscrições podem ser feitas no seguinte link: http://bit.ly/simpunirio.