código do Google analytics Encontro sobre Alimentação Escolar acontece nesta sexta-feira — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Encontro sobre Alimentação Escolar acontece nesta sexta-feira

Encontro sobre Alimentação Escolar acontece nesta sexta-feira

Confira a programação completa

Nesta sexta-feira (22), a partir das 9h,  a UNIRIO recebe o 5° Encontro de Alimentação Escolar do Centro Colaborador de Alimentação e Nutrição do Escolar UNIRIO (CECANE) e  a 21ª Plenária da Rede Estadual de Alimentação e Nutrição Escolar (REANE).

O evento é uma iniciativa do CECANE-UNIRIO, da REANE e da Aliança pela Alimentação Adequada e Saudável para os diversos atores sociais do Programa Nacional de Alimentação Escolar e será aberto à comunidade acadêmica.

Confira a programação completa.

O Encontro  acontece no Auditório Vera Janacópulos, que fica na Av. Pasteur, 296, Urca.