código do Google analytics UNIRIO premia destaques da iniciação científica — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO premia destaques da iniciação científica

UNIRIO premia destaques da iniciação científica

por comunicacao — publicado 30/08/2013 00h00, última modificação 02/06/2015 09h12

Na última semana, a UNIRIO realizou a 12ª Jornada de Iniciação Científica (JIC), que reuniu estudantes, professores e avaliadores externos em torno da pesquisa realizada dentro da universidade. Na tarde de sexta-feira, 23 de agosto, durante a cerimônia de encerramento da Jornada, foram premiados os estudantes que tiveram seus trabalhos considerados os melhores nas categorias Apresentação Oral, Apresentação de Pôsteres e Destaque por Centro Acadêmico.

No total, foram premiados 44 estudantes. Confira a relação no arquivo abaixo.

Lançamento de livro

Antes da cerimônia de entrega dos prêmios da JIC, foi lançado o livro “Museus RJ: Um guia de memórias e afetividades”, resultado do projeto Museus do Rio, desenvolvido no Laboratório de Memória e Imagem do Programa de Pós-Graduação em Memória Social (PPGMS) da UNIRIO.

Lançado em parceria com o Governo do Estado do RJ, o guia – em edição bilíngue (português-inglês) – reúne informações sobre 72 instituições do Rio de Janeiro, além de percursos sugeridos na capital, nas regiões metropolitana, serrana e litorânea, na Costa Verde, no Norte e Noroeste, no Médio-Paraíba e no Centro-Sul.

A mesa do lançamento reuniu o reitor Luiz Pedro San Gil Jutuca, o decano do CCH, Ivan Coelho de Sá, o coordenador do PPGMS, Francisco Farias, a coordenadora do Laboratório de Memória e Imagem e do projeto Museus do Rio, Regina Abreu, e a superintendente de Museus da Secretaria Estadual de Cultura, Mariana Varzea.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio