PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO premia destaques da iniciação científica

UNIRIO premia destaques da iniciação científica

por Comunicacao UNIRIO publicado 30/08/2013 00h00, última modificação 02/06/2015 09h12

Na última semana, a UNIRIO realizou a 12ª Jornada de Iniciação Científica (JIC), que reuniu estudantes, professores e avaliadores externos em torno da pesquisa realizada dentro da universidade. Na tarde de sexta-feira, 23 de agosto, durante a cerimônia de encerramento da Jornada, foram premiados os estudantes que tiveram seus trabalhos considerados os melhores nas categorias Apresentação Oral, Apresentação de Pôsteres e Destaque por Centro Acadêmico.

No total, foram premiados 44 estudantes. Confira a relação no arquivo abaixo.

Lançamento de livro

Antes da cerimônia de entrega dos prêmios da JIC, foi lançado o livro “Museus RJ: Um guia de memórias e afetividades”, resultado do projeto Museus do Rio, desenvolvido no Laboratório de Memória e Imagem do Programa de Pós-Graduação em Memória Social (PPGMS) da UNIRIO.

Lançado em parceria com o Governo do Estado do RJ, o guia – em edição bilíngue (português-inglês) – reúne informações sobre 72 instituições do Rio de Janeiro, além de percursos sugeridos na capital, nas regiões metropolitana, serrana e litorânea, na Costa Verde, no Norte e Noroeste, no Médio-Paraíba e no Centro-Sul.

A mesa do lançamento reuniu o reitor Luiz Pedro San Gil Jutuca, o decano do CCH, Ivan Coelho de Sá, o coordenador do PPGMS, Francisco Farias, a coordenadora do Laboratório de Memória e Imagem e do projeto Museus do Rio, Regina Abreu, e a superintendente de Museus da Secretaria Estadual de Cultura, Mariana Varzea.

registrado em: