código do Google analytics Campanha de vacinação contra gripe começa na UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Campanha de vacinação contra gripe começa na UNIRIO

Campanha de vacinação contra gripe começa na UNIRIO

por comunicacao — publicado 02/05/2016 11h00, última modificação 04/05/2016 07h00
Doses serão oferecidas até 20 de maio, de segunda a sexta, das 9h às 17h e no sábado, das 9h às 12h, no subsolo da Escola de Enfermagem.

A UNIRIO deu início nesta segunda-feira, 2 de maio, à campanha de vacinação contra gripe, por meio de parceria entre o programa Fábrica de Cuidados e a Secretaria Municipal de Saúde. Nesse primeiro dia da campanha foram aplicadas 300 doses da vacina. 

O público-alvo são pessoas acima de 60 anos, mulheres que tenham dado à luz há até 45 dias, profissionais de saúde, pessoas que tenham contato direto com idosos e portadores de comorbidades – por exemplo, associação entre diabetes e hipertensão arterial.

As doses serão oferecidas até 20 de maio, das 9h às 17h, e no sábado, das 9h às 12h, no subsolo da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (Rua Xavier Sigaud, 290, Urca).

A campanha de vacinação na Fábrica de Cuidados conta com apoio de 66 voluntários da enfermagem e medicina, duas mestrandas do Programa de Pós-Graduação em Mestrado em Enfermagem e duas pós-doutorandas em Enfermagem do Programa de Pós-Graduação Doutorado em Enfermagem e Biociências. A coordenação é da professora do curso de Enfermagem, Eva Maria.

Outras informações pelo telefone 2542-6121.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio