código do Google analytics UNIRIO participará de campanha de vacinação contra a gripe — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO participará de campanha de vacinação contra a gripe

UNIRIO participará de campanha de vacinação contra a gripe

por comunicacao — publicado 27/04/2018 17h42, última modificação 27/04/2018 17h42
Doses serão oferecidas entre os dias 7 e 18 de maio; iniciativa é fruto de parceria do Programa de Extensão Fábrica de Cuidados com a Secretaria Municipal de Saúde

O Programa de Extensão Fábrica de Cuidados, em parceria com a Coordenação de Área Programática (CAP 2.1) da Secretaria Municipal de Saúde, participará da campanha de vacinação contra a Influenza 2018. O público-alvo são os idosos (acima de 60 anos), gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), trabalhadores da área da Saúde, professores das escolas públicas e privadas, e pessoas com doenças crônicas.

As doses da vacina serão oferecidas entre os dias 7 e 18 de maio, das 8h às 17h, nas dependências da Fábrica de Cuidados. O endereço é Rua Doutor Xavier Sigaud, 290, Urca -  subsolo do prédio da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP).

O Programa de Extensão Fábrica de Cuidados é coordenado pelas professoras Eva Maria Costa e Teresa Tonini. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2542-6121.

Saiba mais sobre a 20ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio