código do Google analytics UNIRIO participará de campanha de vacinação contra a gripe — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO participará de campanha de vacinação contra a gripe

UNIRIO participará de campanha de vacinação contra a gripe

por comunicacao — publicado 27/04/2018 17h42, última modificação 27/04/2018 17h42
Doses serão oferecidas entre os dias 7 e 18 de maio; iniciativa é fruto de parceria do Programa de Extensão Fábrica de Cuidados com a Secretaria Municipal de Saúde

O Programa de Extensão Fábrica de Cuidados, em parceria com a Coordenação de Área Programática (CAP 2.1) da Secretaria Municipal de Saúde, participará da campanha de vacinação contra a Influenza 2018. O público-alvo são os idosos (acima de 60 anos), gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), trabalhadores da área da Saúde, professores das escolas públicas e privadas, e pessoas com doenças crônicas.

As doses da vacina serão oferecidas entre os dias 7 e 18 de maio, das 8h às 17h, nas dependências da Fábrica de Cuidados. O endereço é Rua Doutor Xavier Sigaud, 290, Urca -  subsolo do prédio da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP).

O Programa de Extensão Fábrica de Cuidados é coordenado pelas professoras Eva Maria Costa e Teresa Tonini. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2542-6121.

Saiba mais sobre a 20ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe.