Agenda de Eventos Unirio

Banner - Jornal Em foco de Junho

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO participa de exposição sobre ambiente marinho

UNIRIO participa de exposição sobre ambiente marinho

por Comunicacao UNIRIO publicado 26/07/2017 16h55, última modificação 28/07/2017 08h42

A exposição Oceanos, em cartaz no Museu da Vida, da Fiocruz, permite um passeio da praia até profundidades abissais para se entender um pouco mais sobre a influência da luz solar nos oceanos, a biodiversidade aquática e as correntes marinhas.

A UNIRIO participa como instituição parceira, por meio do Laboratório de Ictiologia Teórica e Aplicada, vinculado ao Programa de Pós-graduação em Biodiversidade Neotropical. A exposição também conta com a parceria do Instituto Meros do Brasil e com o apoio do CNPq.

A entrada é gratuita. A visitação acontece de terça a sexta-feira, das 9h às 16h30, e aos sábados, das 10h às 16h.

O Museu da Vida está localizado na Av. Brasil, 4.365, em Manguinhos, dentro do campus da Fiocruz.

Outras informações pelo telefone (21) 2590-6747 ou pela página do Museu.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio