Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

Ícone de proibidoPeríodo Eleitoral

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO participa de campanha de vacinação contra a gripe

UNIRIO participa de campanha de vacinação contra a gripe

por Comunicação UNIRIO publicado 07/05/2018 12h55, última modificação 07/05/2018 12h52

O Programa de Extensão Fábrica de Cuidados, em parceria com a Coordenação de Área Programática (CAP 2.1) da Secretaria Municipal de Saúde, participa da campanha de vacinação contra a Influenza 2018. O público-alvo são idosos (acima de 60 anos), gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), trabalhadores da área da Saúde, professores das escolas públicas e privadas, e pessoas com doenças crônicas.

As doses da vacina são oferecidas até o dia 18 de maio, das 8h às 17h, nas dependências da Fábrica de Cuidados. O endereço é Rua Doutor Xavier Sigaud, 290, Urca – subsolo do prédio da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP).

O Programa de Extensão Fábrica de Cuidados é coordenado pelas professoras Eva Maria Costa e Teresa Tonini. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2542-6121.

Saiba mais sobre a 20ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio