Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO lança novo edital para preenchimento de vagas por demonstração de interesse

por Comunicacao UNIRIO publicado 06/12/2012 00h00, última modificação 07/07/2015 10h11

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) publicou nesta quarta-feira, 5 de dezembro, um novo edital de aditamento para dar continuidade ao preenchimento de vagas para o 2º semestre de 2012, decorrentes de desistências informadas pelas Escolas, Institutos e Faculdades da UNIRIO. A convocação é destinada aos candidatos que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio em 2011, inscritos na lista de espera no SiSU e na lista por demonstração de interesse junto à Universidade.

A relação dos candidatos convocados será divulgado nesta sexta-feira, dia 7, no site www2.unirio.br/cosea. A matrícula será feita em 10 de dezembro, segunda-feira, na respectiva unidade acadêmica a que o candidato concorreu.

Confira o Edital 69/2012 e demais informações sobre a seleção no site: www2.unirio.br/cosea.

registrado em: