código do Google analytics UNIRIO lança edital para preencher vagas não ocupadas em 2012.2 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO lança edital para preencher vagas não ocupadas em 2012.2

UNIRIO lança edital para preencher vagas não ocupadas em 2012.2

por comunicacao — publicado 26/11/2012 23h00, última modificação 07/07/2015 14h01

Em virtude das desistências de matrículas dos ingressantes pelo SISU, no 2º semestre de 2012, a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) divulga o Edital de Aditamento nº 67/2012 para o preenchimento de 123 vagas por demonstração de interesse para o 2º semestre de 2012, nos cursos de graduação de ampla concorrência.

A classificação será realizada por meio do resultado obtido pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) realizado em 2011, sendo somente daqueles candidatos inscritos na lista de espera no SiSU, mediante a inscrição por demonstração de interesse já realizada junto à UNIRIO.

O resultado da convocação única será divulgado na próxima sexta-feira, dia 30 de novembro, a partir das 12h, no site da Coordenação de Seleção e Acesso (COSEA/UNIRIO), em www2.unirio.br/cosea. A matrícula será realizada no dia 3 de dezembro em local e horário a serem divulgados oportunamente pela COSEA.

Confira a íntegra do edital no site da COSEA ou no link a seguir.

EditalRemansecentes2012.2.pdf

registrado em: Cosea