código do Google analytics UNIRIO inicia processo de escolha de reitor e vice-reitor (2023-2027) — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO inicia processo de escolha de reitor e vice-reitor (2023-2027)

UNIRIO inicia processo de escolha de reitor e vice-reitor (2023-2027)

por Comunicação publicado 23/01/2023 12h56, última modificação 23/01/2023 13h32
Comissão eleitoral, com representantes discentes, docentes e técnico-administrativos, está sendo formada

No último dia 5 de janeiro, foi expedida uma Resolução dos Conselhos Superiores da UNIRIO que regulamenta o processo de escolha de reitor e vice-reitor para o quadriênio 2023-2027.

Uma comissão eleitoral já está sendo formada para operacionalizar esse processo, com representantes de cada segmento da Universidade (discentes, docentes e técnicos-administrativos).

A votação da comunidade da UNIRIO sobre as preferências para reitor e vice-reitor acontecerá entre os dias 23 e 26 de abril. A sessão do Colégio Eleitoral, formado pelos Conselhos Superiores, será no dia 8 de maio.

Confira as normas do processo de apuração junto à comunidade.

Assista a vídeo em que o vice-reitor da UNIRIO, Benedito Adeodato, fala sobre o processo de votação.