Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO e Universidade de Málaga reúnem-se na Espanha

UNIRIO e Universidade de Málaga reúnem-se na Espanha

por Comunicacao UNIRIO publicado 29/10/2012 00h00, última modificação 09/07/2015 13h46

Com a realização de uma reunião de trabalho, a UNIRIO e a Universidade de Málaga fortaleceram seus contatos visando à ampliação do Acordo de Cooperação assinado em agosto de 2011. Desta reunião participaram a Reitora de Málaga, Adelaide de La Calle Martin, o Vice-Reitor de Comunicação e Projeção Internacional, Pedro Farias Battle, o Vice-Reitor de Relações Institucionais, Carlos de las Heras Pedrosa, o Reitor da UNIRIO, Prof. Luiz Pedro San Gil Jutuca, e a Coordenadora de Relações Internacionais, Profa. Liliana Angel Vargas.

Nas ações previstas, estão o maior incentivo ao desenvolvimento de pesquisas conjuntas e à ampliação da mobilidade docente e discente; o fortalecimento da cooperação nas áreas de Ciências Exatas e Tecnologia, Ciências da Saúde, Turismo e História; possibilidades de cooperação com a UNIRIO no ensino do espanhol como segunda língua; e a realização de trabalho conjunto no Campus de Excelência Internacional Andalucía Tech, pertencente à Universidade de Málaga.

registrado em: