código do Google analytics UNIRIO divulga editais para processo seletivo discente — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO divulga editais para processo seletivo discente

UNIRIO divulga editais para processo seletivo discente

por comunicacao — publicado 13/07/2015 13h30, última modificação 15/07/2015 08h01
Inscrições são para transferência externa, reingresso, revinculação e mudança de curso

Estão abertas, até o dia 15 de julho, as inscrições para o processo seletivo, por meio de transferência externa, reingresso (portadores de diploma) e revinculação, que visa preencher vagas ociosas em cursos de graduação da UNIRIO. A oferta é de 357 vagas para o segundo semestre de 2015. Confira o edital e o termo aditivo.

No período de 20 a 22 de julho de 2015, estarão abertas também as inscrições para o processo seletivo para mudança de curso (transferência interna). Serão oferecidas 141 vagas para alunos regularmente matriculados, distribuídas em diversas áreas. Confira o edital de mudança de curso.

Outras informações estão disponíveis na página da Coordenadoria de Acompanhamento e Avaliação do Ensino de Graduação (Cosea)

registrado em: Cosea