código do Google analytics UNIRIO convoca aprovados em concurso técnico-administrativo para aferição de veracidade de autodeclaração — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO convoca aprovados em concurso técnico-administrativo para aferição de veracidade de autodeclaração

por Comso publicado 11/01/2017 19h40, última modificação 13/01/2017 09h33

A UNIRIO divulgou aditamento do edital nº 01/2016, do concurso para cargos técnico-administrativos, com a convocação para aferição de veracidade de autodeclaração de candidatos pretos ou pardos. O procedimento atende à Orientação Normativa nº 3, do MInistério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

A verificação será realizada nesta sexta-feira, 13 de janeiro. Os candidatos devem comparacer às 10h na Coordenadoria de Acompanhamento e Avaliação do Ensino de Graduação (Caeg), Av. Pasteur, 296, térreo do prédio da Escola de Nutrição, Urca.

Confira o aditamento ao edital e a relação de candidatos convocados.