código do Google analytics UNIRIO altera cronograma da edição 2021.1 do SiSU — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO altera cronograma da edição 2021.1 do SiSU

UNIRIO altera cronograma da edição 2021.1 do SiSU

por Comunicação publicado 12/04/2021 16h56, última modificação 13/04/2021 08h59
Período para solicitação eletrônica de matrícula na Universidade será de 19 a 23 de abril

A Pró-Reitoria de Graduação da UNIRIO divulgou edital com o novo cronograma da edição 2021.1 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A mudança se deve à prorrogação do prazo para inscrições, estendido até a próxima quarta-feira, 14 de abril.

De acordo com o novo cronograma, a solicitação eletrônica de matrícula na UNIRIO será de 19 a 23 de abril.

A instituição disponibiliza 1.352 vagas, em 38 cursos, que serão preenchidas com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2020.

Os candidatos devem ler atentamente o edital de seleção, as instruções para matrícula e demais informações disponibilizadas na página http://www.unirio.br/caeg/sisu.

Novo cronograma SiSU 2021.1