Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Tolerância do Aedes aegypti contra infecções será tema de atividade no Instituto Biomédico

por Comunicação UNIRIO publicado 20/09/2016 17h40, última modificação 21/09/2016 10h43

A próxima edição dos Seminários do Instituto Biomédico (IB) discutirá sobre a resposta de tolerância do Aedes aegypti contra infecções bacterianas e virais. Dessa vez, o convidado será o pesquisador da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) José Henrique Maia Campos de Oliveira. A atividade acontece nesta sexta-feira, dia 23 de setembro, às 12h, no Anfiteatro do bloco G  (G-107).

Graduado em Biomedicina pela UNIRIO, o palestrante é mestre e doutor em Química Biológica pelo Instituto de Bioquímica Médica da UFRJ. Desenvolve estudos sobre a relação parasita-hospedeiro usando técnicas de biologia molecular, genética e bioquímica.

O IB se localiza na Rua Frei Caneca, 94, Centro.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio