código do Google analytics Teste de Habilidades Específicas (THE) de Música: inscrições até 31 de outubro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Teste de Habilidades Específicas (THE) de Música: inscrições até 31 de outubro

Teste de Habilidades Específicas (THE) de Música: inscrições até 31 de outubro

por comunicacao — publicado 26/10/2016 08h55, última modificação 26/10/2016 08h55
Ingresso no Instituto Villa-Lobos é feito pela conjugação dos resultados do candidato no THE e no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016

Termina no dia 31 de outubro o prazo para inscrição no processo seletivo discente aos cursos de Música do Instituto Villa-Lobos (IVL) da UNIRIO. O ingresso é feito pela conjugação dos resultados do candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016 e no Teste de Habilidades Específicas (THE) 2017.

Confira o edital do THE 2017.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no endereço http://www.unirio.br/caeg. No formulário de inscrição, o candidato deverá informar o número de inscrição no Enem 2016, entre outras informações.

A oferta é de 149 vagas, distribuídas em 20 cursos de graduação, no primeiro e segundo semestres de 2017. Há reserva de vagas conforme a Lei 12.711/2012 e o Decreto 7.824/2012.

O THE será composto por provas teórico-prática e de execução musical, eliminatórias e classificatórias de acordo com as especificidades de cada curso. As provas estão previstas para o mês de novembro deste ano.

Informações sobre os cursos de Música podem ser obtidas na página do Instituto Villa-Lobos.