código do Google analytics Submissão de propostas de grupos PET-UNIRIO termina nesta semana — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / Submissão de propostas de grupos PET-UNIRIO termina nesta semana

Submissão de propostas de grupos PET-UNIRIO termina nesta semana

por Comso publicado 08/01/2016 08h50, última modificação 12/01/2016 14h36

Encerra-se na sexta-feira, dia 15, o prazo para o envio de propostas para seleção de novos grupos do Programa de Educação Tutorial (PET-UNIRIO). De acordo com o edital da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), serão criados cinco grupos – um por Centro Acadêmico –, sendo cada um deles composto por até quatro alunos bolsistas de graduação.

A proposta de criação de grupos PET deve ser elaborada diretamente pelo candidato a professor-tutor, que poderá submeter apenas um projeto. Entre os aspectos que devem ser contemplados estão: realização de atividades que permitam a articulação da competência acadêmico-profissional com o compromisso social; articulação entre diferentes temáticas voltadas às políticas institucionais de combate à evasão e à retenção desenvolvidas pela UNIRIO, bem como a melhoria do processo de formação em nível de Graduação; e formação pedagógica dos bolsistas PET-UNIRIO.

As propostas deverão ser enviadas para o e-mail prograd.dpae@unirio.br.

Outras informações podem ser obtidas na página do PET-UNIRIO: http://www.unirio.br/prograd/programas-de-graduacao/pet.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio